sábado, 21 de maio de 2011

Miss Nikkey (pluz size)

   Beleza e sofisticação em grande estilo, é isso mesmo meninas, nós produzimos as Plus Size no Miss Nikkey foi um luxo...
Elas provaram que elegância e sofisticação não tem peso certo ... estavam belíssimas, fiquei muito orgulhosa das nossas gordinhas chiquérrimas e lindas ... poderosas ...parabéns meninas...
  Sem esquecer também que o evento estava belíssimo, alem de eu ter, amigos muito queridos participando do evento nas outras categorias como Renato kato, Aline Itonaga e Joice Kondo... e Claro a Lizandra que estava também no Plus Size. Teve também Karina Abe que já é modelo Plus Size.

Trabalhar com as Plus Size foi em prazer enorme e no final um grande orgulho, porque elas estavam realmente lindas
eu fazendo a preparação da pele e alguns cabelos ...


Alana, Alessandra Morotomi e Yuri minhas queridas companheirinhas de trabalho
olha nós no palco ... que chique rsrsrs... Tatiana Taira, Flavia Yamashiro, eu Alessandra, Yuri, Silvana e Alana, equipe linda ....

olha eu ai no meio de algumas delas ...

E a grande vencedora da noite Chrissier Teruya...

Um comentário: