quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ensaio Fotográfico ...Oriental Kamila...Sakura...Japão

           Olá eu já estava com saudades de meus ensaios fotográficos, é tudo de bom produzir para fotografia e é claro que amoooo ver modelos lindas nas fotos com produções minhas, e quando combinadas ao trabalho de um bom fotografo isso fica ainda melhor ... desta vez foi Kamila Keiko minha estrela, que ficou lindíssima de japonesa na primavera daqui do Japão ... O dia estava com um lindo sol e Sakuras (flores de cerejeiras) tudo numa combinação perfeita e fiquei feliz de mais com o resultado, confiram um pouquinho deste trabalho.


                                 



 Um trabalho de fotografia perfeito do fotografo Ricardo Kamata...
e com a ajuda especial dos meu alunos fofos Gessika e Renato que estiveram por aqui pra dar aquela força
obrigada galera ....


                   E eu que não perco a festa é claro, também estou vestida a caráter  rsrsrs.... adoro ....

                  bjs até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário