terça-feira, 18 de setembro de 2012

Curso de Auto Maquiagem VIP Joice...

                  Olá pessoal é tanta aula de Maquiagem Profissional que eu já estava com saudades das minhas alunas de Auto Maquiagem ... E desta vez olha quem veio pra fazer aula de Auto Maquiagem e matar saudades, a  queridíssima Joice e sua amiga e agora minha amiga  também Márcia ... Adorei a aula e ter vcs aqui comigo .... Vou postar algumas fotinhos e compartilhar com todos...






e agora o tão esperado Antes e Depois...
Joice ...
Antes                                                                          Depois
 e Marcia....
Antes                                                                        Depois

Parabéns !!!! É isso ai  meninas ....agora é hora de praticar  !!!!!     Bjs , Bjs , Bjs 

2 comentários:

  1. Ameiii!!!
    Como sempre é muito divertido ir no seu cantinho lindo s2
    Esse "Antes" e "Depois" que me mata.. rss
    Beijos Ale!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice querida sabe que mora no meu coração, meu cantinho esta sempre de portas abertas pra vcs bjinhos ...

      Excluir